sexta-feira, 19 de junho de 2009

LIGHT MOD-3=->Armageddon1.0-7.7 megas



O CAOS TOMA CONTA DA CIDADE!

Descrição:Lembrando o LIBERTY CITY 2010 que postei mais abaixo neste MOD a cidade fica um caos,de acordo com história do criador,um cometa atingiu a lua(ou sol tanto faz) isso fez mudanças radicais no mundo,que está cada vem mais quente,é claro que o Claude não ficará pulando nos pezinhos com chão quente(eu acho), a cidade está um caos,carros pegando fogo,pessoas fugindo com medo,policia biruta tá tudo confuso!

HORA DE ENFRENTAR O FIM DO MUNDO!

BAIXE AGORA!(Crédito GTA INSIDE)

http://www.gtainside.com/en/download.php?do=download&id=800



NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!

2 comentários:

  1. Muito maluco, quando eu zerar o GTA3 eu baixo! hauahauahuah

    ResponderExcluir
  2. cara,na primera missão,o carro andava sozinho!eu estava na missão e do nada ele atropela o cara com quem eu converso!

    ResponderExcluir