quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DICA-3-=->Dicas,Cheats e Special

Muito tempo sem postar mais voltei!

Postarei alguns cheats (mais necessários) do GTA 3 PC!


Gesundheit-Recupera sua vida!

Turtoise-Ganha colete!

Bangbangbang-Destrói todos os carros(depois de usar uma vez,o resto só vai precisar de um"bang")

Gunsgunsguns-Todas as armas(idem ao de cima,apenas"guns" para continuar")

Giveusatank-Cria um TANQUE DE GUERRA bom para "Mexer com a polícia" xD)

Dica:


Aqui vai uma dica para a missão BOMB DA BASE!


(É uma missão que considero de alto nível ainda para a primeira cidade)

Nós sabemos que o 8-Ball assim como vários outros personagens são um poço da burrice! Nesta missão vc vai lar matando geral e ele passa na sua frente ou na frente do tiroteio e "Mission Failed"(8-ball is iced!)para passar a uma dica bem simples, sabe o Rifle de Atirador de Elite que ele dá pra vc? então,vá com o carro que usou para chegar no porto,de meia volta e siga como se quissese vazar dali!vire a esquerda e depois a esquerda denovo e verá lá na frente os Colombianos de lado(que estarão de frente na vista do 8 Ball) suba uma escada e vá pra cima do telhado de um armazém lá! então lá de cima aperte a mira (Geralmente no PC é o Butão direito do mouse) e de zoom(geralmente é "Z ou D" confira seus controles) e mate todos os Cartel's Muchachos(Inventei) e MISSION PASSED!

SAYONARA SALVATORE!

Primeira missão de STAUNTON ISLAND,depos da traição inesperada de SALVATORE ao CLAUDE e a vida de CLAUDE salva pela MARIA(Se o Claude não fosse mudo ia xingar muito o SALVATORE) hora de matar o personagem mais marcante sem ser protagonista!(que apareceu no GTA 3,SA E LCS)! A um jeito mole se tu usa macete é só ter o rifle, se não usa guarde com vc o RIFLE daquela missão BOMB DA BASE!

O SALVATORE irá sair do CLUBE LUIGI determinada hora né?! pois bem pertinho do clube a um beco com uma escadaria preta que leva vc pra cima de um prédiozinho que fica enfrente ao CLUBE espere o SAL sair e PEIM!MISSION PASSED!

SPECIAL!

TU SABE QUEM É DARKEL?Não?vou contar!


Darkel era um velhote quase anão com quem CLAUDE faria missões,só que ele foi retirado pq suas missões tinham uma violência EXTREMA!Então vc quer conhece-lo?é simples! não ha um mendigo de roupa cinza com um lenço vermelho barba grande e tal,o Darkel entrará no lugar dele! ABRA o arquivo PEDGTP(alguma coisa assim) da pasta DATA e escreva "darkel" sem aspas no lugar de scum_man!

faça a mesma coisa no DEFAULT.IDE e pronto vc irá conheçe-lo no jogo(não fara missões ele apenas estará como pedestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário