terça-feira, 20 de outubro de 2009

BLOG=->HD 4shared Vice City



4shared é um site onde você hospeda arquivos,ou programas tanto faz para baixar! Eu uso ele e inclusive varios mods eu postei lá pra você baixar!

Eu estou disponibilizando o HD 4shared pra vocês! É o seguinte:

Sabe quando você tá precisando de um arquivo do GTA Vice City?Botou um MOD e não fez BACKUP?Então é só pedir AQUI NOS COMENTÁRIOS DESSE POST o arquivo que vc quer:

Exemplo:

"Eu perdi meu MAIN.SCM preciso dele"

eu vou no meu VICE CITY pego o MAIN.SCM e posto no 4shared e em seguida venho aki postar pra quem tá precisando baixar!

É simples!

se quiser visitar esse site www.4shared.com

PEDIDOS AQUI \/ NOS COMENTÁRIOS!

Um comentário:

  1. muito legal teu Blog, eu adorei ja vou seguir ele, quando de da uma olha no meu! http://henrique199.blogspot.com/

    ResponderExcluir