sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TUTORIAL-VC=->Sua música no MALIBU!






Bom galera to de volta! Fiquei um tempo sem postar nada pq tava em período de provas e etc...mas agora to de FÉRIAS! Vou postar o tutorial de como MUDAR A MÚSICA QUE TOCA NO MALIBU!

1º Passo: Faça um backup da música que vai por no malibu

2º Passo:Clique na música sua (Exemplo: "Timbalaiê-Fulana de tal"XD) e renomei-e para "Malibu"

3º Passo: Copie a música je renomeada e cole na pasta "Audio" Do seu Vice City ele irá perguntar se aceita substituir e pronto vai no jogo entre no malibu e ouça todo mundo dançando!


\o/ Vlw até a proxima!(Feliz Natal)


4 comentários:

  1. ta bacana o blog
    eu tenho gta modificado tbm
    só q o meu é o SA

    ResponderExcluir
  2. oie

    vi teu blog atraves de uma comuna do orkut,aproveita e dá uma olhada no meu(só tem 5 posts)

    http://bananinhananica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vlw Wesley, seu blog é legal Banana prbns!

    ResponderExcluir
  4. Oow davi '-' ManoelxD aqui denovo IAUSHDHUSAUIdh
    Ótimo post =D vlw mesmo, vo coloca um som Viking Death Metal pra toca *-* YASDYuiashduihUIHASUD, é eu sei que não combina com os gordo velho dançando mais da pra tira akela musica chata =D, DUVIDA DUVIDA, tem como mudar o visual do malibu? :# se der manda pra mim, um recado, pelo meu e-mail ;D manoelxD_@hotmail.com Abraaço

    ResponderExcluir