quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MOD-VC=->Light Mod Colt 45 Power-112 kb






Bom pessoal voltei depois das festas...bebedeiras pra cá...shows de Rock...zoa!

Colt 45 Power Mod...quem nunca queria ter uma pistolinha merreca que pudesse EXPLODIR TUDO!

Descrição: Um mod light e de facíl instalação, só pra voltar as atividades...devo postar depois os dois carros pro mês de janeiro..agora vamos falar do MOD...este mod substitui o poder de fogo da pistolinha COLT 45 a msm dos policias burros...fazendo a COLT ter um poder de BAZUKA!!!Tu vai explodir tudo!!!!

Baixe agora:


Esse site é meio estranho..por isso se vc clicar em DOWNLOAD e não aparecer nada..faça o seguinte clique com o botão direito no DOWNLOAD e escolha a opção ABRIR EM UMA NOVA JANELA/ABA

Instalação:

Primeiro faça Backup do arquivo da pasta Data correspondente ao do MOD..(não tive tempo pra baixar)...depois é só levar o arquivo Dat pra pasta DATA e aceitar substituir(backup heim!!!)e pronto!

Um comentário:

  1. muuuiiitooo bom esse Blog parabéns pela quantidade de visita e eu até queria uma parceria contigo meu Blog é tudosobreresidentevil4depc.blogspot.com eu tenho mais de 5070 visitas e mais de 300 visitantes OnLine direto (hoje chegou a 700 OnLine) ai se você quer uma parceria é só mandar um recado aqui nesta mesma pagina do seu Blog que eu vou estar visitando diariamente para ver qual é sua resposta ok?

    ResponderExcluir