terça-feira, 22 de setembro de 2009

BAIXAR-3=->Leves e divertidos PT1!-600 Kb

Esta nova série de mods "LEVES E DIVERTIDOS" consiste em alguns mods leves e maneiros!


Hoje na PT 1! Postarei PHIL CASSADY SKIN para download(não sabe o que é skin?role a bolinha do seu mouse para baixo,na postagem PACK DE SKINS GTA 3!)

e também postarei algo meio "Zuadão LOL" O SUPER BIG CLAUDE!


Big claude->Você jogará com um claude de cerca de 3 metros de altura!

não irá aumentar sua força(eu acho,não pude testar devido a eu estar sem Drive da placa de vídeo)

mas deixará diferente e você botará mas marra!(IMAGINE AQUELE BANDIDO DE GORRO,CAMISA PRETA E CALÇA AZUL DANDO CHUTE NA SUA PERNA XD)

Mas tem um porém,para ter o Big Claude é necessário ter IMG TOOLS!

Como eu nunca uso esse treco faça o seguinte:

Baixe o mod

Depois abra e extrai-a a foto em Bitmap do Phil pra pasta Skin,depois no próprio mod,eu coloquei o IMG tools junto,instale depois abra a pasta do Big Claude,abra o bloco de notas escrito um treco italiano!

abra o Google,vá em ferramenta de idiomas->coloque Italiano->Português,quando traduzir leia as instruções para instalar!

EU MESMO IA DAR AS INSTRUÇÕES JÁ TRADUZIDAS,MAS TO SEM TEMPO E NÃO POSTO AKI A MAIS DE UMA SEMANA)


Baixe o mod agora!!

http://www.4shared.com/file/134675905/9542979c/Phil_and_Big_Claude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário