terça-feira, 1 de setembro de 2009

BAIXAR-VC=->GTA Underground 2-718 megas (TORRENT)



Quando você pensa em um ótimo MOD! GTA Underground 2 tem que vir em sua mente!


Descrição: GTA Underground 2 é uma pesada (e boa claro!!) modificação de GTA Vice City! Este mod troca os carros,colocando os do jogo NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2!Com detalhes incríveis e textura impecável!além de vc pode marcar rachas na rua!

SE VC AMA GTA VICE CITY E NFS Underground BAIXE ISSO LOGO P*****!!!!

Além disso tudo vem com missões novas! e mudança de Radar e etc!

Vai ficar em RUSSO mas se vc memorizou onde fica a mudança de idioma coloque espanhol!


Baixe agora:

Completo no TORRENT!

Utorrent é um programa de Downloads...e mt bom por sinal! Muitos postam jogos nele!

Então antes de tudo se não tiver o Utorrent:

http://www.utorrent.com/

Para que seu download seja concluído tbm é necessário ter o BIT COMET:


http://www.bitcomet.com/

Você vai estranhar pq quando for baixar tera só alguns Kbytes ou seja irá levar alguns segundos...mas ai é so abrir o arquivo no BIT COMET ja instalado com Utorrent ai baixa ele mesmo!

De 700 megas!

Baixe o Mod:

http://visaogames.blogspot.com/2008/08/gta-underground-2-completo-para.html


Escala:

Avaliação->8.6

Peso->Ouro

13 comentários:

  1. o link ta quebrado! busta!

    ResponderExcluir
  2. O que? impossível acabei de ver...tente de novo...tá tudo pegando certo aki cara...

    ResponderExcluir
  3. oh desculpa ae cara olink ta pegando certinho,fui eu que escrevi ai em cima, falando que o link ta quebrado,mas ta tudo certo valeu ai davi,foi o unico site que eu encontrei do gta underground 2,falou,um abraço,falou!
    ASS:Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  4. qual é a senha?quando eu fui abrir pede uma senha,diz ai davi!

    ResponderExcluir
  5. Pede uma senha? tente rapidshare se não der espere que eu irei procurar

    ResponderExcluir
  6. TEm car spawner para gta vice city?

    ResponderExcluir
  7. Existe sim mas eu não postei..procure no GTA Inside

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tive esse jogo.CARA É MTO MASSSA MANO

    ResponderExcluir
  9. de mais essa mulher gostosa ai uuu esse jogo e show vlw davi amigao cara te adoro loko !!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir